segunda-feira, 28 de maio de 2012

SEDUR conclui mais uma etapa do Planejamento Estratégico


Foi realizado na última sexta-feira (25), o Seminário de Direcionamento Estratégico, como mais uma etapa do Planejamento Estratégico da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano – Sedur, organizado pela Unidade de Gestão Estratégica – UGE. A atividade, que teve duração de dois dias (25 e 26/05), aconteceu em Salvador e contou com a participação dos líderes da SEDUR e diretores da EMBASA, CONDER E SUCAB.

“Esse foi um momento muito importante dessas atividades, que foram iniciadas em novembro do ano passado. Saímos daqui com todo material para a construção e consolidação do nosso planejamento estratégico para os próximos dois anos”, afirmou a coordenadora da UGE, Roberta Santana.

Durante o seminário ministrado pelo consultor Absolon Macedo, foi abordado o Direcionamento Estratégico a ser estabelecido pela SEDUR, que tem como principal objetivo colocar em prática a sua Visão: Ser referência em gestão pelos resultados alcançados nos programas do governo do Estado da Bahia, até 2014. Para isso é necessário que se faça o exercício da sua Missão, que é Promover o Desenvolvimento Urbano no Estado da Bahia, por meio da elaboração e implementação de políticas públicas integradas, participativas e sustentáveis de habitação, saneamento, mobilidade, equipamentos públicos e Gestão Territorial, visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Durante esses dois dias de atividades, foram realizados diversos trabalhos de equipe, bem como apresentação de trechos de vídeos com grandes expoentes internacionais das áreas de estratégia e liderança organizacional.

Fonte e fotos: Ascom/Sedur

Nenhum comentário:

Postar um comentário